Nossa História



É difícil imaginar que há mais de 60 anos em São Paulo, existia perto a uma Parada de Bonde uma fonte de água natural. Ali, as pessoas que eram acolhidas pela sombra de uma enorme árvore, esperavam e aproveitavam para matar sua sede.


A água, saudável e límpida, começou a atrair multidões que se dirigiam até o local, não apenas para pegar o bonde, mas para encher seus garrafões.

Com o decorrer do tempo, a expansão e o crescimento industrial, colaboraram para a formação de uma pequena empresa que envasava e distribuía a água da fonte.

Na década de 80, a Fonte Petrópolis Paulista partiu para a industrialização em grande escala com equipamentos de alta produtividade.

No início dos anos 90, veio a consolidação: novos pontos de captação de água foram criados, introduziu-se laboratórios internos e maquinário sofisticado, proporcionando uma melhoria na qualidade e distribuição de seus produtos.

Hoje, é maravilhoso saber, que mesmo com todo caos urbano que assola a cidade de São Paulo, sua única fonte de água mineral natural, continua tão pura e saudável, como há 40 anos.